Google+ Google+

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minhas pulseiras

E aí pessoal, beleza?

Lembram que pedi sugestões de posts que vocês gostariam de ver aqui no blog?

Pois é, o post de hoje foi o mais pedido nos últimos tempos: muitas me escreveram pedindo um post especial sobre as minhas pulseiras e  os berloques/charms  que comprei no Aliexpress.

Então, o pedido de vocês é uma ordem...rsrs... e aqui está o post.



Só lembrando que as pulseiras da Vivara e Pandora são, em geral, de prata e as do Aliexpress não... algumas falam na descrição que são prata (não a cor, o material...rsrs), mas não acredito.

Já os charms que comprei são feitos em vários materiais e vou falar sobre eles no decorrer do post, ok?

Mas já adianto que os charms são perfeitos e não ficam nada a desejar em relação aos "de marca".

Ah, e os charms não são réplicas dos da Vivara e Pandora, ok? Pelo que vi, são apenas inspirados neles... ou seja, os modelos, cores e desenhos não são iguais (e nem têm a intenção de ser).






Para as pulseiras ficarem legais, eu comprei vários tipos diferentes de berloques: alguns só prateados (para fazer a separação entre berloques mais "coloridos"), alguns com brilho, outros de murano (uma espécie de vidro colorido), outros  com pingente e por aí vai.

Alguns berloques são bem baratinhos e são vendidos em pacotes com 100 ou 50 unidades, por exemplo.

Outros são bem mais caros e são vendidos em pacotinhos pequenos, com poucas unidades.

Claro que quanto mais bonito e trabalhado é o berloque, mais caro ele custa.  A qualidade desses costuma ser melhor também.

Mas não dá para comprar só esses, senão a pulseira fica sem graça...rsrs... então, a dica é juntar charms mais trabalhados com esses prateados mais simples e colocar algum pingente para dar um toque diferente.

Vocês podem ver todos os charms que eu comprei no canal do blog no You Tube (clicando aqui).

No descritivo de cada vídeo tem o link do produto e, clicando no link, vocês conseguem ver de quem eu comprei e quanto custou.

Querem ver mais alguns detalhes das pulseiras?


Ah, alguns vendedores do Aliexpress já oferecem as pulseiras prontas, como as que mostrei nesse post aqui.

É uma boa compra para quem gostou da pulseira e não quer ter o trabalho de comprar um monte de charms diferentes para montar uma... mas preciso dizer que perde a metade da graça... rsrs

E, respondendo à pergunta que muitas me fizeram: eu não faço as pulseiras para vender (pelo menos, não era esse o plano quando comecei a montá-las)... mas, como acabei comprando diversos estilos de berloques para montar as minhas e já que montar as pulseiras é muito divertido, aproveitei e montei mais algumas e vendi algumas para as amigas que pediram...

O que acharam das minhas?  Também gostam desse tipo de pulseira?

2 comentários:

  1. Ola Luciana...adorei sua maneira de fazer os unboxing do Ali, parabens e obrigada por compartilhar com todos nós! to querendo comprar uma pandora original e alguns charms, mas gostaria de comprar uns separadores no ali...será que dá certo? cabe? se souber me avisa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Najla!!! Fico feliz que você esteja gostando! Eu não tenho a pulseira original, mas já fui na loja da Pandora em Orlando para ver os charms (e fazer uma comparação com os do Ali...rsrs) e achei que são do mesmo tamanho... então, creio que os separadores vão caber sim... Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário: