Google+ Google+

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nova Série: Murder in the First

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vou mostrar para vocês uma das estreias do canal TNT para essa temporada: 


Murder in the First segue os detetives de homicídios Terry English (Taye Diggs) e Hildy Mulligan (Kathleen Robertson), na investigação de dois assassinatos.

A princípio, os crimes não guardam relação entre si. 


Mas o mistério se aprofunda quando eles descobrem que ambos os casos têm um denominador comum: Erich Blunt, um prodígio em ascensão no Vale do Silício, CEO de uma importante companhia tecnológica (Tom Felton, de Harry Potter).


Os crimes não podiam vir à tona em pior hora, já que Blunt está pronto para liberar as ações para a venda pública e sofre com um processo de roubo de um revolucionário sistema de holografia.

Enquanto investiga o caso, o detetive English ainda precisa lidar com o sofrimento de perda da esposa, que sofre de uma doença terminal. Ao mesmo tempo, Hildy enfrenta as dificuldades da vida como mãe solteira.


A série estreou com um total de 4,9 milhões de espectadores em sua primeira noite de exibição, o que faz de Murder in the First o programa estreante de maior audiência do ano entre as emissoras de TV por assinatura nos Estados Unidos.

A série está na primeira temporada (começou a ser transmitida em junho na TV americana) e já foi renovada para a segunda temporada.

Eu só assisti ao primeiro episódio e estou guardando os outros para uma tarde divertida no sofá, mas ela parece bem legal.

Ah, ela ainda não está sendo transmitida no Brasil... então, para assistir é preciso baixar os episódios ou assistir online, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: