Google+ Google+

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que anda tocando no meu iPod: Especial NEEDTOBREATHE


E aí pessoal, beleza?

Faz tempo que não mostro para vocês as músicas que tenho escutado e preciso dizer: estou completamente apaixonada pelas músicas desse grupo!!


Não sei se acontece com vocês, mas eu costumo gostar de uma ou duas músicas de cada CD... mesmo quando é um grupo ou cantor que gosto muito, a maioria das músicas do CD costuma ser "normal" e só uma ou duas são realmente boas.

Com esse grupo acontece o contrário!

Eu já apresentei esse grupo para vocês nesse post aqui.

Mas, para quem não lembra, NEEDTOBREATHE É uma banda de rock da Carolina do Sul composta por Bear Rinehart, Bo Rinehart e Seth Bolt.

Eles cantam músicas cristãs e músicas "normais", mas mesmo as músicas não cristãs não tratam de temas comuns em bandas de rock, como mulheres, bebidas e drogas, ok?


Para quem se interessar pelas músicas, o novo CD deles, Rivers in the Wasteland, acabou de ser lançado (15 de abril) e algumas músicas já estão na lista das mais tocadas da Billboard!!!

Querem ouvir algumas?


A primeira é State I'm in e é a música perfeita... Ainda não tem clipe oficial, mas essa música nem precisa...rsrs


Sem palavras para descrever voz do Bear, não acham?!?!

E o guitarrista Bo não fica devendo!!



A próxima é Multiplied e já tem clipe novinho:



Difference Maker também é linda e o clipe é bem legal:




A The heart também é fofa e muito alegre, bem ao estilo Folk:



A música Brother tem um coro espetacular... estou já esperando ansiosamente pelo clipe!


E, para minha tristeza total, estou eu em plena Times Square nas férias e um daqueles imensos telões anuncia que dia 27 de setembro tem show deles em NY!!! E eu já de volta ao Brasil sem chance alguma de assistir!!!

Gostaram das músicas? Se sim, não deixem de dar uma olhada nas outras músicas do grupo, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: