Google+ Google+

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O que tem no meu Nook??

E aí pessoal, beleza?

Apesar de sempre ter muita coisa para fazer no pouco tempo livre que tenho, ando conseguindo arrumar um tempinho para ler e resolvi mostrar para vocês os últimos livros que li.

Por incrível que pareça, todos eles são livros de romance!

Então, se vocês curtem esse estilo, acho que vão se divertir com esses...

O primeiro não é um livro, é uma coleção:

"Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia.Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."

A Maldição do Tigre é o primeiro livro da série e mostra um mundo mágico, cheio de personagens incríveis, lugares exóticos e muitos mitos hindus.

Posso garantir que vocês vão se apaixonar pela história (e pelo príncipe de olhos azuis, claro!!rsrs).

Ah, também é bem interessante a história por trás dos livros: os dois primeiros livros foram publicados pela própria autora em formato digital. Com o sucesso de vendas, um agente se interessou e a série acabou sendo publicada por uma editora.

E o primeiro livro já teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidos para a Paramount!


Outro livro que li ultimamente e que gostei muito foi esse:

"Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder."

Para ser sincera, eu não sou fã de Nicholas Sparks e acabei nem conseguindo ler alguns dos livros dele (achei alguns chatos e larguei muitos pela metade...rsrs).

Mas, apesar de ter começado esse sem muitas expectativas, acabei achando a história bem interessante.

O legal é que o autor vai levando duas histórias de amor ao mesmo tempo e elas acabam se cruzando no final, de forma bem inesperada.

É um livro bom (mas nada espetacular, ok?) e é ótimo para ler naqueles momentos de preguiça...rsrs

Ah, o livro já está sendo adaptado para o cinema e tem estreia marcada para abril de 2015.


E o último foi indicação de uma amiga:

"Samantha Sweet é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia e que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, vai dar uma volta e pára em frente a uma mansão deslumbrante. Após ser confundida com a empregada doméstica, a advogada se vê às voltas com máquinas de lavar roupas, ferros de passar e panelas."

O livro é da mesma autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e é bem no mesmo estilo: mocinha desmiolada e cheia de problemas, romance e muitas cenas engraçadas...rsrs

Mas é um livro divertido, daqueles que dá pra ler em uma tarde de domingo sem grandes preocupações!

A Universal acabou comprando os direitos do livro e o projeto de adaptação para o cinema já está em andamento.

Mas não encontrei mais nenhum dado sobre o suposto filme.


E vocês, o que têm lido ultimamente?  Se tiverem indicações de livros divertidos, por favor, deixem nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: