Google+ Google+

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Perversa Beleza - Comprinhas

E aí pessoal, beleza?

Eu sempre mostro para vocês os produtos que estão na minha listinha de desejos, certo?

Alguns são só desejo mesmo, ou porque eu já tenho produtos do mesmo "tipo" ou porque são produtos caros e mais desnecessários...

Mas alguns fazem parte da minha listinha real e, quando surge a oportunidade, acabo comprando.

Bom, dois dos produtos que apareceram recentemente no blog acabaram de chegar aqui em casa!

Há algum tempo encomendei eles com uma amiga, mas só agora consegui pegá-los e hoje vou mostrar para vocês quais são:


O perfume é o Killer Queen da Katy Perry, na versão Oh So Sheer.

Ele já mereceu um post completinho (se você perdeu, clique aqui).

A versão Oh So Sheer é uma versão para ser usada durante o dia.

O cheiro é delicioso, mas não é muito suave não... ele me lembra um noite quente de verão... bem sexy!

A embalagem é mesmo linda, muito fofa!

Ah, realmente comprei sem conhecer o cheiro...rsrs... ainda bem que amei! (e ela não achou a versão menor e acabou trazendo a de 100ml... muito bom!!!).


O batom é o Relentlessly Red da Mac.

Ele faz parte da coleção Retro Matte (a coleção é toda de batons com textura mate, a mesma do Russian Red e Riri Woo).


O bom dessa coleção é que o batom tem uma textura aveludada e bem sequinha e dura muito nos lábios.

Eu falei que ainda tinha um batom da Mac na minha lista (nesse post aqui)... não sei se vocês adivinharam que era ele.

O Relentlessly Red é um cor indefinida e foi exatamente por isso que ele apareceu na minha listinha de desejos... ele é uma mistura de pink com vermelho, meio cereja e com um fundo mais neon...rsrs...



Já o Silicon Mix é uma máscara de cabelos que, apesar de ainda não ter aparecido aqui no blog, também já estava na minha lista há um tempo.

Depois de ver várias resenhas positivas sobre o produto, acabei resolvendo experimentar.

Depois vai ter resenha de todos os produtos, ok?  Não percam!!!

Qual deles vocês querem ver aqui no blog primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: