Google+ Google+

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Perversa Dica: Como limpar superfícies do banheiro e cozinha de maneira fácil!

E aí pessoal, beleza?

Sei que o assunto limpeza de casa não é dos mais emocionantes (ainda mais que existem tantos produtos de beleza para testar), certo?

Mas amo descobrir produtos que facilitem as tarefas do dia a dia!

E, graças a uma dica que vi em um blog (pena que não me lembro qual, para dar o crédito), descobri como usar o produto certo diminui o trabalho...rsrs


Uma das coisas que me incomoda é piso ou azulejo encardido ou rejunte com cara de sujo, mas ficar esfregando não dá... não há unha/esmalte que resista!

Já tinha usado produtos parecidos e outros que me indicaram mas ainda assim acabava tendo que esfregar.

Comprei esse sem muita expectativa, mas me surpreendi.

Eu passo com uma esponja e não preciso gastar horas esfregando... algumas esfregadinhas e já está tudo limpo! rsrs

Também uso para limpar as bancadas e pias.

Depois que comprei, acabei descobrindo que muita gente tem gostado do produto e cada uma das meninas descobriu uma boa utilidade para ele: limpar fogões, box do banheiro, tirar o amarelado de armários brancos e muito mais.

Bom, o post não é publicidade (e não ganhei para falar do produto... infelizmente...rsrs), mas sei que muitas de vocês também preferem cuidar da casa sem ajuda de diarista, então a dica pode facilitar o serviço...


E vocês, como limpam a casa?  Deixem as sugestões de produtos nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: