Google+ Google+

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Testei: Máscara Extreme, da Redken

E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vou mostrar para vocês uma das máscaras que tenho usado.


Eu comprei a Extreme Strength Builder Plus da Redken sem ler nenhuma resenha.

Queria uma máscara diferente e escolhi testar uma da Redken.

Apenas lendo a discrição já imaginei que ia ser boa para dar um "up" no meu cabelo depois de tanta tintura: 

Vejam: "Máscara fortificante para cabelos muito danificados"... perfeita, não?


Ela é um creme meio azulado e muito consistente, com um cheirinho bem gostoso (e suave).

Eu estou usando (ou tentando) usar uma vez a cada 15 dias, intercalando com outras e estou gostando muito.

Ela deixa os cabelos bem macios, mais disciplinados e com um aspecto de cabelo saudável.

Eu também achei que ela ajudou a dar uma boa melhorada nas pontas, que costuma ser a parte mais danificada do cabelo...


Mas já percebi que tanto com essa quanto com as demais, só sinto efeito nos cabelos quando não uso a máscara durante o banho.

Eu usava assim: entrava no banho e já lavava os cabelos, enxaguava bem, retirava o máximo de água, aplicava a máscara e prendia.  Tomava banho normal e só no fim enxaguava os cabelos.

Funcionava, mas não tão bem quanto eu esperava.

E isso acontecia tanto com máscaras caras como com as baratas.

Aí resolvi voltar ao método de "antigamente": comecei a lavar o cabelo, enxugar um pouco com a toalha, passar a máscara, prender e deixar uma meia hora.

Dá um pouco mais de trabalho (tenho que entrar no chuveiro duas vezes e ainda esperar um tempinho para a máscara fazer efeito), mas o resultado é mil vezes melhor!

Então, fica a dica: se você gastou dinheiro com uma máscara cara e parece que ela não está funcionando como você gostaria, experimente secar o cabelo com a toalha para retirar bastante a água (e não diluir a máscara ou impedir que ela penetre no fio) e deixar o produto por um tempo um pouco maior.

A Extreme custou R$ 100,00 e costuma ser vendida em salões de beleza, ok?


E vocês, já usaram máscaras da Redken?  Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: