Google+ Google+

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Testei: Sombras Fenzza

E aí pessoal, beleza?

Esses dias minha querida estagiária (beijos, Gi!) chegou com um gloss e uma sombra da marca Fenzza e me deu para testar...

Como eu não conhecia a marca, resolvi pesquisar um pouco e, claro, testar os dois produtinhos.


Descobri que a Fenzza é uma marca nova, nacional e que tem como objetivo oferecer bons produtos com excelentes preços.

E posso garantir: a marca cumpre o que promete!!!

Gostei tanto dos dois produtos que ganhei que acabei comprando outras sombras... rsrs


Comprei as sombras em embalagens individuais, mas a marca também tem duos e trios, além de paletas lindas e super completas.

Estou completamente apaixonada pelas paletas e elas com certeza já estão na minha lista de desejos!!!



As sombras têm uma qualidade incrível, são ultra pigmentadas e duram o dia inteiro nos olhos.

No dia que testei a sombra que ganhei (cor 09 - dourada), fiz o make às 06:30 e a sombra estava intacta mesmo depois de me exercitar à noite!!!

E não usei primer!

Ela também é bem fácil de remover (não mancha a pele) e não me deu nenhum tipo de alergia.

Querem ver os swatches das que eu comprei?


Amei as cores e o tutorial da semana vai ser com elas, o que acham?


Paguei R$ 1,00 em cada sombra e elas estão sendo vendidas em lojas tipo 1,99, além de lojas de bijuterias e na internet... e também na Americanas (por um precinho um pouco mais caro, ok?).

E vocês, já conheciam a marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: