Google+ Google+

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Essa semana queria usar um esmalte azul e acabei ficando indecisa entre dois: o Homem ao Mar, da Avon, e o Blizzard Blue, da Sally Hansen:


O Homem ao Mar eu ganhei há pouco tempo da minha linda estagiária (beijos, Gi!) e é um azul aberto e muito pigmentado... duas camadas cobrem a unha perfeitamente e é tranquilo para limpar.

O Blizzard Blue eu comprei na viagem a Orlando e ainda não tinha testado... ele é um azul claro, muito cintilante... mas como tem uma base bem transparente, fica mais bonito quando passado por cima de um esmalte cremoso.

Então, ao invés de escolher um só, acabei passando os dois!!! rsrs


Depois de passar o Homem ao Mar e deixar secar, fiz um degradê começando pelas pontas usando o Blizzard Blue e amei o resultado.

Vamos ver mais fotos?




Claro que durante esse tempo que o blog esteve em férias eu não fiquei sem fazer as unhas, certo? Então, aproveitei para testar novos esmaltes!

Querem ver dois dos esmaltes que usei nesse período?







E então, o que acharam das minhas escolhas?

Ah, antes de terminar o post preciso mandar um recadinho: beijos, mãe! Amei o Papa-Léguas!!! rsrs

Um comentário:

  1. É uma festa esta troca troca de esmaltes, heim? Uma brincadeira divertida e sadia. Parabéns!


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: