Google+ Google+

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como foram de final de semana?  Passearam muito?

Eu me diverti bastante em Uberlândia nesses dias e voltei a tempo de fazer as unhas...rsrs

Querem ver o esmalte os esmaltes escolhidos dessa semana?


Eu queria alguma coisa mais animada, mas ao mesmo tempo não tão colorida... então acabei resolvendo fazer um degradê usando cores mais "calmas"...rsrs


Os esmaltes da Essie são perfeitos e não dão bolinhas nem com o tempo mais quente.

O verdinho comprei em Orlando e o azul comprei agora em NY.

Mas os dois já são vendidos no Brasil (e é bem fácil achar nas esmalterias nas cidades maiores).

O lilás da Avon eu já tenho há algum tempo e é o Quase para Sempre da Coleção Contos de Fadas às Avessas.


Passei um esmalte branco por baixo (depois da base), para fazer o fundo, e fiz o degradê usando uma esponja.


Dá para usar mais cores, quando as unhas estão mais compridas, ok?

O que acharam da minha escolha essa semana?  Também já estão usando as cores em clima de primavera? (apesar que, com o calor que anda fazendo, podia jurar que estávamos em pleno verão...rsrs).

2 comentários:

  1. Vichi! você deve endoidar o chefe,kkkk.... ele deve ficar encucado entre suas unhas e sua inteligência...
    As unhas tão divertidas e a inteligência e profissionalismo tão sérios.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a arara azul - combinou pra caramba!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: