Google+ Google+

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Voltei!!!


E aí pessoal, beleza?

Depois desse tempo todo longe de vocês, estou de volta!!!

Sentiram minha falta?? rsrs

E o blog volta com muitas novidades: mais resenhas de produtos, mais comparações, muitas dicas de beleza e moda, novos tutoriais de make inspirados em atrizes/celebridades, além dos assuntos nerds de sempre e novos tipos de posts! 

Também teremos novos vídeos, não só de comprinhas do Aliexpress, mas com tudo que comprei na viagem.


Vocês já sabem que eu amo testar os produtos, fazer as fotos e escrever os posts, certo?

Mas meu tempo anda meio curto e não é muito fácil conciliar o blog com o restante dos meus "afazeres"...rsrs... então, não teremos posts nos finais de semana por um tempo, ok?

Chato, né?  

De qualquer forma, os posts que antes apareciam aos sábados e domingos vão continuar aparecendo por aqui, mas no meio da semana...

Então, não se preocupem! rsrs

E, ainda hoje, já teremos alguns posts legais para compensar minha ausência nesses últimos dias... não percam!!!!

2 comentários:

  1. Ei você disse: "minha ausência nesses últimos dias"..... que isto? foi um mes inteirinho. Eu estava morrendo de saudades. Que bom que você voltou! Muito sucesso, muita diversão, muitas novidades, para ficar cada vez melhor o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora! Também fiquei com saudades de você e de suas participações aqui no blog! Beijos!!

      Excluir

Deixe seu comentário: