Google+ Google+

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu quero: Batom Studded Kiss, da Kat Von D

E aí pessoal, beleza?

Mais um produtinho uns produtinhos de beleza para minha lista de desejos:



Eu tenho uma coleção enorme de batons e uso um cada dia...rsrs... mas estou simplesmente apaixonada por essa nova coleção da Kat Von D!

Já falei aqui que meu batom preferido de todos os tempos é um vermelho matte lindo de uma outra linha da Kat, certo?

Agora ela lançou uma coleção inteirinha de batons: são 30 cores!!!


Segundo a marca, os batons tem uma tecnologia inovadora, garantindo uma cor ousada por até 10 horas!


Já tenho várias cores na minha listinha agora!

Infelizmente os batons estão sendo vendidos com exclusividade na Sephora americana e custam U$ 21,00...

Alguma de vocês está indo viajar para os EUA por agora?? Estou aceitando doações!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: