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quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fotos da Semana

E aí pessoal, beleza?

Esses dias meu marido me passou um post super divertido de um site americano que ele costuma seguir.

E eu achei tão legal que quis compartilhar com vocês!

O título do post era: 15 Maneiras de parecer produtivo no trabalho sem, na verdade, fazer nada!

Pelo título vocês já devem imaginar que vai ser engraçado, certo? rsrs

Então, vou colocar aqui os itens que achei "essenciais" sabermos:

1- Faça uma lista de coisas a fazer e deixe em sua mesa:


E acrescente bastante coisa, mesmo que você não tenha intenção nenhuma de fazer nada disso...

2- Tenha uma segunda janela aberta no computador, pronta para servir de disfarce:


Rsrs... Essa é clássica, né?  Aí você chega para conversar com uma pessoa e ela mais do que depressa clica na janela "de trabalho"... rsrs

3- Beba mais água:


Isso toma tempo e ainda hidrata! rsrs

4- Beba bastante café:


Além de do tempo gasto bebendo o café, ainda tem os bate-papos e as pausas para o banheiro!

5- Escreva emails para você mesmo:


Sabe quando você precisa parecer que está fazendo algo muito urgente e importante, mas sem fazer nada?  Pois é, a dica do site é: escreva um email para você mesmo... digite bastante e com cara de quem está super concentrado, parando às vezes, para uma "pausa dramática"... rsrs  Muito boa ideia!!! rsrs

6- Tenha sempre chaves extras no serviço (ou bolsa, no caso das meninas):


Assim, quando você der uma "fugidinha" no meio do expediente, todo mundo vai achar que você foi apenas em outro setor ou no banheiro...

7- Sempre responda as perguntas de seu chefe com mais perguntas:


Além de desviar a conversa, fugindo de um assunto que você não quer conversar, você ainda fica parecendo uma pessoa muito interessada! 

8- Sempre ande com "urgência":


Ande rapidamente, assim as pessoas vão pensar que você está com pressa e fazendo algo urgente.

9- Carregue sempre papeis com você:


Assim, mesmo que você esteja apenas fofocando com um colega, parecerá que você está conversando de trabalho... rsrs

10- Use óculos:


Pessoas que usam óculos parecem mais inteligentes e mais ocupadas!

E então, o que acharam das "dicas"? rsrs

Só não vale deixar o chefe ler o post, certo? rsrs

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