Google+ Google+

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Inspiração da Semana: Charlize Theron

E aí pessoal, beleza?

Eu sei que o post é de inspiração, mas a escolhida de hoje vai acabar nos deixando deprimidas...rsrs... como uma mulher pode ser tão bonita assim?

Mas vamos lá: a inspiração da semana é Charlize Theron!


A criatura tem um rosto perfeito: olhos lindos, boca perfeita, nariz delicadinho e nem tenho o que falar dos cabelos, certo?

Eu até não acho ela uma atriz extraordinária e nem gosto tanto assim das roupas usadas por ela no dia a dia (bem comuns), mas o que sempre me chama a atenção são os cabelos.

Sempre achei ela linda de cabelos compridos/médios... querem ver algumas fotos?









Ela varia o corte, mantendo sempre o loiro claro: já teve cabelos retos, repicados, mais lisos ou mais cacheados e até já arriscou um chanel com ponta bem marcada.

E não é que ficou linda de todos os jeitos.

Apesar de sempre ser vista de cabelo solto, inclusive nos red carpets de premiações, a moça também já usou alguns penteados super charmosos:




E já faz algum tempo que ela adotou o cabelo curto e acabou ficando ainda mais "interessante"... rsrs






E eu não poderia deixar de mencionar que ultimamente ela está namorando Sean Penn e eles formam um casal muito fofo e são sempre vistos juntos... vejam:








E vocês, também acham ela perfeita?

Um comentário:

  1. A Charlize é a minha rival nº 1 - mas coitado do meu marido, fica só no sonho,kkkkkk...... Agora que ela tem algum Tico e Teco meio descontrolado, isto ela tem - ficar com Sean Penn - ninguem merece: ele é feio pra caramba, muito mais velho e, pior, parece que é anti social e aborrecido - mas tem gosto para tudo e ninguém é perfeito, né? Vai ver ela quer contrabalançar tanta beleza com tanta feiura para mostrar pro mundo que é possível.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: