Google+ Google+

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nova Série: The Walking Dead


E aí pessoal, beleza?

Hoje vou falar sobre mais uma série que assisto desde o comecinho e que me diverte muito: The Walking Dead!


Quem gosta de zumbis e já segue a série estava esperando ansiosamente pelo mês de outubro, estreia da 5ª temporada!!!

Mas o post é para quem ainda não conhece a série, ok?  Então, vamos começar do começo...rsrs

A série estreou em 31/10/2010 e é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome.

Ela conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi e se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. 


Os sobreviventes estão sempre em busca de um lugar seguro e vivem passando apuros para fugir dos "walkers" (como foram apelidados carinhosamente os zumbis...rsrs).

E, é claro, além de enfrentar os zumbis, o grupo acaba também sendo alvo de humanos, o que torna a história ainda mais angustiante!

Como toda boa série, alguns personagens do elenco principal morreram ao longo das temporadas (e se transformaram em zumbis, claro! rsrs) e outros foram sendo acrescentados.

Infelizmente, um de meus personagens preferidos acabou sendo transformado em zumbi em uma das temporadas... não vou falar quem, para não acabar com a surpresa de quem ainda vai começar a acompanhar a série, ok?

Mas tenho que falar que desde que a Michone apareceu, a série ficou ainda melhor... já dá para vocês terem uma ideia do tanto que ela é interessante pela foto abaixo:


E, com zumbis assim, não dá para a série ficar sem graça, certo?


Ainda não comecei a assistir à 5ª temporada (eu e meu marido assistimos à série juntos e gostamos de deixar vários episódios para assistir de uma só vez...rsrs... bem ao estilo "maratona"!), mas já li que o episódio de estreia da nova temporada trouxe uma das maiores cenas de ação da série até o momento.

Então, se vocês ainda não seguem essa série, não percam tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: