Google+ Google+

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novidades: Funko Horror Collection Mistery Minis

E aí pessoal, beleza?

Vocês sabem que eu e meu marido fazemos coleção de brinquedos, daqueles feitos para colecionador, e estamos sempre em busca de novos para adicionar à coleção, não é?

Nessa última viagem compramos vários... já mostrei a Hello Kitty de Halloween e agora venho mostrar uma coleção inteira de bonequinhos de filmes de terror:


A Funko Horror Collection Mistery Minis é um coleção que traz os personagens de alguns dos filmes de terror mais famosos. 


Tem desde o Jason e o Freddy até o boneco (marionete) usado no filme Jogos Mortais.


Os bonequinhos são vendidos em caixinhas individuais e fechadas. Então, não tem como saber qual boneco você está comprando!!

É bem emocionante!!! rsrs Ainda mais se você for igual a mim e quiser a coleção completa.

Então, abrir cada caixinha para descobrir o que tem dentro é bem legal!

Por outro lado, isso faz com que ter a coleção completa saia bem caro...rsrs... já que você pode acabar comprando alguns repetidos, né?



A coleção completa tem 15 bonequinhos, sendo 12 personagens diferentes e 3 em versões diferentes (e ensanguentadas! rsrs).

Eu consegui comprar todos os 12 diferentes! E mais o Chucky na versão "destruidinha".

Dá para comprar os bonequinhos em lojas especializadas nos Estados Unidos (mas na maioria delas a coleção já está Sold Out, então tem que procurar bem) e no Amazon.

Cada bonequinho custa em torno de 6 a 8 doláres.


E, se você ainda não assistiu ao vídeo mostrando os bonequinhos em detalhes, segue abaixo:


Depois eu mostro os demais brinquedos que eu trouxe das férias, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: