Google+ Google+

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Perversa Diversão

E aí pessoal, beleza?

Hoje o post de diversão é em homenagem a duas amigas: Adrien e Vanessa! 

Estava dando uma olhada em sites interessantes e achei duas frases muito legais... logo me lembrei delas... rsrs

Querem descobrir o motivo (e aproveitar para treinar o inglês)?

A primeira frase me fez pensar na Vanessa, que sempre chega no serviço sem make e tem que aguentar minhas "reclamações"...rsrs


Eu também já fui assim!  Mas aí me apaixonei pelos pinceis...rsrs


Já a frase abaixo é especial para a Adrien e para todas as leitoras grávidas!!!


Não passei por isso, mas imagino que deve ser bem assim mesmo! rsrs

E, para terminar a semana de forma divertida, que tal uma montagem mostrando um dos homens mais poderosos do mundo tendo que lidar com uma esposa muito brava??


Eu sei que essas fotos são um pouco antigas e todo mundo já viu, mas a montagem ficou ótima... merecia aparecer aqui...rsrs

Ah, a montagem foi tirada do Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: