Google+ Google+

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Testei: Cílios Postiços Aliexpress e Cola

E aí pessoal, beleza?

Vocês viram que eu comprei dois tipos de cílios no Aliexpress, certo?

Eu não uso cílios postiços sempre, mas eles fazem uma grande diferença na maquiagem... então, tem que ter em casa!!!


Os cílios da caixinha branca são mais naturais, perfeitos para usar durante o dia.

Já os da caixinha preta são ideais para makes noturnos ou para ocasiões em que realmente queremos dar mais destaque aos olhos, já que os cílios são bem mais longos e volumosos.


A caixinha branca vem com 10 pares de cílios e o kit com duas caixinhas custou U$ 3,59 (comprei esse aqui).

Usei o mesmo par umas 4 vezes já e ele ainda pode ser usado outras vezes, sem problemas!  Muito bom!

Os da caixinha preta vem em uma embalagem com 5 pares e custou U$ 2,83 (comprei com esse vendedor aqui).

Já usei um dos pares 2 vezes e eles continuam intactos... 

Ah, eu não tenho nenhum cuidado especial com nenhum dos dois: uso demaquilante nos olhos antes de tirar os cílios, para retirar a máscara... depois puxo os cílios postiços com cuidado (e sem arrancar os meus...rsrs) e pronto!

Se sobrar um pouquinho de cola na base dos cílios eu puxo com cuidado e a cola solta bem fácil!


Usei os mais naturais nesse make aqui e o mais "dramático" nesse aqui.

Ah, e os cílios da caixinha branca são tão naturais que não é necessário esconder a base dos cílios com delineador, ok?

Por ser bem fininha e transparente e já que a cola também fica transparente ao secar, a base não fica perceptível...

Usei esses cílios para trabalhar e muita gente acabou ficando em dúvida se eu estava de cílios postiços ou não...rsrs... Sinal de que ficou bonito, mas discreto e sem que fosse possível ver a base colada ao olho!



Também comprei uma cola no Aliexpress, mas ela ainda não chegou...

Então, estou usando a da i-Envy, que comprei em uma loja de cosméticos aqui mesmo...

Ela custou R$17,00 e é excelente! 

E, se vocês ainda não viram os vídeos de unboxing, aqui estão:



E então, gostaram das minhas comprinhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: