Google+ Google+

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tutorial da Semana: Olho neutro e batom pink

E aí pessoal, beleza?

Vocês sabem que eu amo batons coloridos, certo?

Tenho verdadeira paixão por batons escuros e estou sempre em busca de novos tons...

Apesar disso, eles acabam não aparecendo muito nos tutoriais do blog!

Como sei que a maioria de vocês prefere aprender algumas dicas sobre delineadores/sombras/cílios postiços e coisas assim, acabo fazendo os tutoriais mais voltados para os olhos...  aí, com olhos mais escuros, a boca acaba sempre ficando mais neutra.

Então, o tutorial de hoje vai ser diferente!


Estava querendo usar um batom pink matte lindo que comprei no Aliexpress e, para completar o make, apostei em um olho mais neutro e chique.

E, o legal, é que esse look pode ser usado no dia a dia, no trabalho ou faculdade, sem problemas... e é bem fácil de fazer...

Vamos lá?


Depois de pronto, fica assim!


E o make completo:



Bem tranquilo de fazer, não acham?

E como os olhos estão bem neutros, basta substituir a cor do batom para um look completamente diferente!

Produtos usados:


Ah, depois vamos ter resenha desse corretivo da Mac (quase nem tenho mais usado base depois que me apaixonei por ele... mas depois conto tudo direitinho em um post separado)... e depois também vou falar um pouquinho mais sobre esses jumbos da NYX, que são muito bons!!!

E então, o que acharam do make da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: