Google+ Google+

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O que tem no meu Nook??

E aí pessoal, beleza?

Hoje vou falar de mais duas coleções que estou lendo no momento.

A primeira é uma trilogia:


Vejam a sinopse do primeiro livro:
"Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar."

Só li o primeiro livro até agora e, para ser sincera, achei bem sem graça... muito romance e um história um pouco chata.

Mas, como no final surgiu um leve mistério, talvez eu comece a ler o segundo livro para ver se a história melhora...rsrs


Já a segunda coleção me conquistou... o problema é a quantidade de livros: até agora são doze e em 2015 vai ser lançado mais um!!! rsrs


A Black Dagger Brotherhood (ou Irmandade da Adaga Negra, em português) foi escrita por J. R. Ward e está na lista de Best-sellers do The New York Times.

Segue a sinopse do primeiro livro:
"Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, mistura de aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor."
O legal dessa coleção (além de ser sobre vampiros, claro!!! rsrs) é que a história é cheia de aventuras e perigos e não fica focada só em romance, como a trilogia acima.

De qualquer forma, quem gosta de livros de romance bem melosos (e cheios de cenas de sexo) vai acabar gostando da trilogia.

Já quem prefere um pouco mais de aventura, vai se divertir com a coleção.

Qual tipo de livros vocês preferem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: