Google+ Google+

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Testei: Corretivo Studio Finish Mac

E aí pessoal, beleza?

Um dos produtos de beleza que comprei na ultima viagem foi o corretivo Studio Finish da Mac.


Como já falei para vocês, quase não uso base durante a semana... então, após o protetor solar, prefiro apenas passar um corretivo nas olheiras e em alguma manchinha ou coisa assim.

Cheguei na loja querendo comprar um corretivo, mas sem saber qual escolher... a vendedora me indicou esse e, depois de testar, acabei levando.

E posso dizer que estou amando... a cobertura dele é bem alta, então o produto rende demais.  Além disso, ele é bem sequinho (quem tem pele seca ou com linhas de expressão ao redor dos olhos pode não se dar muito bem com ele, ok?).


Segundo a marca:
"Corretivo cremoso e opaco. Oferece cobertura suave e invisível para todas as imperfeições da pele. Resistente à água."


A embalagem é bem simples e clean (e chatinha para abrir...rsrs).

O corretivo em si é um creme bem firme, com alta cobertura e bem opaco.

Vem com 7g. e tem proteção solar (FPS 35).

Por ele ser bem sequinho, é um pouco difícil de espalhar... o ideal é passar com os dedos, já que o calor da mão ajuda a esquentar o produto, deixando ele mais "maleável".


Querem vê-lo em ação?


Na primeira foto estou com a pele limpa.  Na segunda, apliquei o Studio Finish abaixo dos olhos (olheiras) e pálpebra, no cantinho do nariz (que costuma ficar mais avermelhado) e nas pintinhas.

No dia a dia, eu só uso ele nos olhos e no cantinho do nariz... e deixo as pintinhas aparecendo...rsrs


Ah, o meu é o NW15, bem clarinho e com fundo rosado! E vocês não precisam se preocupar se não souberem qual tom comprar: as vendedoras da Mac costumam ser ótimas e testam o produto na hora... não tem perigo de comprar errado, ok?


No Brasil ele custa R$ 89,00.  Já nas lojas nos EUA ele custa U$ 19,00.

A diferença não é absurda (considerando o preço atual do dólar), mas ainda assim vale bem mais comprar o produto no exterior, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: