Google+ Google+

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Testei: Got2b Guardian Angel

E aí pessoal, beleza?

Hoje venho mostrar para vocês mais um produto que comprei na última viagem.

Eu tenho dois protetores térmicos (um da John Frieda e outro da Aussie... esse último já apareceu no blog, neste post aqui).

Como meu cabelo já é bem seco, por conta da tintura, sempre que seco o cabelo ou faço chapinha/babyliss uso protetor térmico.

Então, nessa última viagem já tinha mais um na minha listinha de compras:


O Got2B Guardian Angel Flat Iron Balm da Schwarzkopf é super famoso e eu já tinha lido várias resenhas falando maravilhas do produto.

Então, não perdi tempo e comprei logo um para testar...rsrs


A descrição oficial do produto diz que ele alisa, hidrata, dá brilho e protege do calor da chapinha.


Eu uso o spray no cabelo seco, antes de passar a chapinha ou fazer babyliss (depois de deixar o cabelo secar ao natural).

Ele tem um cheiro delicioso e não deixa o cabelo oleoso.

Dá muito brilho, evita o frizz e, no meu caso, segura super bem os cachos (sim, ele é feito para alisar o cabelo e proteger do calor da chapinha, mas uso antes de fazer babyliss e ele ajuda bem a fixar os cachinhos!!!).

Mesmo se não fizesse nada disso eu ainda compraria só pelo cheiro...rsrs... mas ainda bem que ele é ótimo e cumpre o que promete!

Só lembrando que ele protege até 220º... então, cuidado se for usar chapinhas com temperatura acima disso (algumas chegam a 240º, certo?).


Ah, ele não hidrata muito o cabelo, ok? Então vale combinar ele com algum leave-in, óleo ou coisa assim... eu tenho usado com o Uniq One e dá super certo.

Eu paguei U$ 16,00 na Target em Washington e ele é encontrado facilmente em farmácias e supermercados.

Dá para comprar, no Brasil, em lojas online ou salões de beleza (custa em torno de R$ 50,00. Como rende muito, vale a pena!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: