Google+ Google+

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tutorial da Semana: Penteados Fáceis e Práticos

E aí pessoal, beleza?

Eu amo usar penteados diferentes, mas no dia a dia, por falta de tempo, acabo não inventado muito: é sempre rabo de cavalo, trança e coque... tudo normalzinho (ou pelo menos era, quando meu cabelo estava comprido...rsrs).

Mas de uns tempos para cá comecei a ver vários tutoriais em fotos, ensinando a fazer penteados fofos e muito fáceis.

Então, decidi mostrar alguns dos meus preferidos:

 





  
 Eu já usei a "dica" da segunda foto... o rabo de cavalo realmente fica muito mais bonito...

Agora vou tentar fazer o da primeira foto e o da penúltima... os demais não vou conseguir... meu cabelo está muito mais curto e com camadas!!

E não resisti quando vi essa foto abaixo!! Sou apaixonada por cabelo roxo e fiquei encantada com esse!!! Quero copiar já!!! 


Vocês teriam coragem de usar cabelo dessa cor??

Eu teria... mas precisaria mudar de profissão antes!!! rsrs  Então é melhor ganhar logo na mega-sena!!! rsrs


Ah, todos os tutoriais foram retirados do Pinterest, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: