Google+ Google+

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Unha da Semana e Coleção Bagagens & Viagens

E aí pessoal, beleza?

Como foi o final de semana de vocês?  O meu foi super divertido: folga na sexta e novo corte de cabelo e um final de semana dedicado ao blog (além de colocar séries e livros em dia... ah, estou amando um dos livros que estou lendo no momento, depois faço post sobre ele).

Bom, voltando ao assunto do post, eu não sou de ligar muito para as coleções de esmaltes que as marcas lançam... eu acabo chegando na loja, vendo uma cor que eu gosto e comprando... então, acabo não prestando atenção à qual coleção tal cor pertence.

Mas acabei vendo um post da Mi (esse aqui) e me encantei pela nova coleção primavera/verão da Risqué: a Bagagens & Viagens (deve ser culpa do nome da coleção...rsrs).


Eu nunca tinha me interessado por uma coleção inteira antes, mas amei todas as cores e esse era para ser um daqueles posts Eu Quero!


Procurei em várias lojas aqui na minha cidade e sempre recebia a seguinte informação: a coleção só vai chegar em 2015!! Como assim?? A coleção foi lançada em setembro e só vai chegar em 2015???

Então, já estava mesmo resignada: os esmaltes só iam aparecer aqui no post de desejos!!

Mas, eis que encontro a coleção inteira em uma loja pequenininha (e moderna, diga-se de passagem!!!).

Então, vou mostrando eles aos poucos, conforme for usando, ok?

E, o escolhido da semana foi esse:


O Rio Continua Lindo é um esmalte bem nude, um off-white meio dourado.


Eu não costumo usar esmaltes clarinhos, mas amei a cor deste: achei chique e discreto, mas por ser um pouquinho metalizado, tem um toque diferente!



As mãos ficam lindas e muito delicadas!

E o esmalte é ótimo: duas camadas cobrem bem a unha, não deu bolinhas e foi super tranquilo limpar os cantinhos.

Ah, e gostei do novo estilo de pincel da Risqué, mais "chatinho".

E continuo sem tirar as cutículas!!! Oba!!!


E então meninas, o que acharam do esmalte da semana?  Já conheciam essa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: