Google+ Google+

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como foram de final de semana? Muita diversão ou muito descanso dessa vez?

Essa semana resolvi continuar testando os esmaltes da Coleção Bagagens & Viagens (mostrei o primeiro neste post aqui, lembram?).

Eu não gosto de unhas super compridas e, de tempos em tempos, acabo cortando um pouco as minhas (principalmente quando uma ou outra resolvem quebrar rsrs)... então aproveitei que tinha diminuído um pouco o tamanho das unhas e passei o esmalte mais escuro da coleção:


Ele é um esmalte uva bem fechado e, dependendo da luz, fica mais vinho ou mais preto.

Para ser sincera, não é uma cor que eu esperaria encontrar em uma coleção primavera/verão, já que esse tom costuma ser mais usado no inverno, não é?

De qualquer forma, a cor é linda e gostei muito!!


O esmalte cobre bem com uma camada e tem um brilho lindo, mesmo sem extra-brilho. Também não deu bolinhas e foi super tranquilo limpar os cantinhos. 

Esse novo pincel é realmente ótimo!  Estou achando super prático!


Ah, amanhã tem post mostrando os detalhes da minha nova coleção de brinquedos... não percam!!!  Esse aí da foto é um deles!

E, como eu acabo trocando de esmalte durante a semana, na quarta substituí o nude que estava usando ( O Rio continua lindo) pelo Ciao Milão.

Vejam como ficou:


Esse é um marrom com fundo rosado, também muito lindo e com um brilho incrível (e é o outro da coleção que não tem muito a ver com primavera/verão...rsrs).


O que acharam dos dois?  Preferem usar esses tons no inverno ou não se importam com isso, como eu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: