Google+ Google+

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Como foi o final de semana de vocês? Também aproveitaram o feriado de quinta para viajar ou não foi feriado na cidade de vocês?

Eu aproveitei o feriado para passear na casa da minha mãe e voltei com um esmalte lindo para mostrar para vocês!!

Minha mãe passou no stand da Maybelline para comprar alguns batons e acabou trazendo para mim um esmalte vermelho perfeito, bem vivo!!

Então, não resisti e tive que testar logo...rsrs

Na próxima semana continuo mostrando os esmaltes da nova coleção da Risqué, ok?  Ainda faltam dois...

Mas vamos ao esmalte da vez:


Esse é o esmalte Color Show, da Maybelline, na cor Keep Up The Flame.

A cor é linda, um vermelho tomate bem pigmentado, e é o primeiro esmalte da Maybelline que uso.


A descrição oficial dos esmaltes da linha Color Show é essa:
"Cores ultrarresistentes direto das passarelas de New York. Descubra a primeira fórmula à base de gel com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. São 60 cores ousadas que resultam em um esmalte com o poder de transformar uma simples unha em um acessório de moda. Experimente as últimas tendências do mundo da moda em suas mãos!"

O esmalte é ótimo. bem fácil de passar e foi tranquilo limpar os cantinhos.

Ele é um pouquinho ralo... então, tive que aplicar 03 camadas para conseguir uma cobertura perfeita.

Em compensação, não deu bolinhas e tem um brilho lindo.


Ah, a base e o top coat são da SinfulColors e são ótimos!

Eu amei o esmalte e já estou querendo testar as outras 59 cores disponíveis...rsrs

Cada esmalte custa em torno de R$ 8,00 e elas podem ser encontradas nos stands da marca nos shoppings.

E então, gostaram do esmalte da semana??

2 comentários:

  1. Amei suas unhas! Agora experimentar todas as outras cores da marca é que são elas, heim Luciana!

    É uma diversão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora!!! Acho que vou ter que pedir as outras 59 cores para a minha mãe!!! rsrs Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário: