Google+ Google+

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu quero: Advent Calendar, Benefit

E aí pessoal, beleza?

Eu já estou pensando em minha listinha de presentes de Natal!!! 

Tá certo que a maioria vai ficar só no sonho mesmo...rsrs... mas sonhar não custa nada, certo? 

E esse post Eu quero é para isso mesmo: mostrar os produtinhos que estão na minha listinha de compras (real ou imaginária...rsrs).

Nos Estados Unidos é muito comum as marcas lançarem produtos especialmente para a época de Natal, algumas embalagens diferentes, cores diferentes ou alguns kits especiais.

O meu desejo da semana é esse kit da Benefit em formato de calendário:


Dentro da embalagem temos 24 produtos.  

O ideal seria abrir um dia de cada vez... assim, teríamos um produto novo a cada dia até o Natal!

Mas eu sou muito ansiosa... se tivesse esse calendário, abriria tudo de uma vez só...rsrs


Dentro da embalagem temos:

Segundo a listinha oficial, temos miniaturas de vários produtos da marca (primer, iluminador, blush, gloss, máscara de cílios, cremes, bloco de notas e coisas assim).

Segue a lista:
  • 0.25 oz “That gal” brightening face primer 
  • 0.25 oz the POREfessional pore minimizer 
  • 0.08 oz Benetint cheek and lip stain in Rose 
  • 0.08 oz High beam liquid highlighter 
  • 0.08 oz Chachatint lip and cheek stain in Sheer Mango 
  • 0.08 oz Posietint lip and cheek stain in Poppy Pink 
  • 0.04 oz Stay flawless foundation primer 
  • 0.1 oz They’re real! mascara 
  • 0.22 oz Ultra plush lip gloss in Dandelion 
  • 0.22 oz Ultra plush lip gloss in A-lister 
  • 0.22 oz Ultra plush lip gloss in Fauxmance 
  • 0.14 oz BADgal lash mascara 
  • 0.08 oz Stay don’t stray concealer/eye shadow primer 
  • 0.1 oz Fakeup concealer in 02 Medium 
  • 0.1 oz It’s potent! eye cream 
  • 0.3 oz Total moisture facial cream 
  • 0.08 oz Ooh la lift eye cream 
  • 0.08 oz Watt’s up! highlighter 
  • Beauty sticky notes 
  • Doodle pad 
  • Heart-shaped paperclips 
  • Pinky, polka-dot hair tie 
  • Elastic hair band with bow charm 
  • Metallic silvery hair tie
Os produtos estão sendo vendidos na Sephora americana por U$ 99,00.

E então, tem alguém indo passear nos EUA esse mês e está com vontade de me trazer um calendário de presente?? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: