Google+ Google+

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novidades: Kit Lápis para maquiagem Benefit

E aí pessoal, beleza?

Vocês andam acompanhando os vídeos de unboxing de comprinhas no Aliexpress no canal do blog no YouTube?

Tenho comprado muita coisa legal e útil!!!  Ah, as aberturas dos vídeos estão cada vez mais lindas!!! Meu marido arrasa, não acham?

Bom, voltando ao assunto do post, chegaram mais alguns produtinhos legais e eu vim mostrar um kit que me deixou encantada!


Para falar a verdade, meu marido viu esse kit num anúncio do Aliexpress e como sabe que eu amo testar coisas diferentes, acabou adicionando no carrinho.

Eu achei legal (preço e quantidade de produtos diferentes) e comprei, mas confesso que nem tinha prestado atenção em quais produtos vinham no kit.

Só quando chegou é que descobri que eram 5 lápis para make, cada um com uma função e que eram réplicas dos lápis da Benefit!!!

Achei super legal e corri para testar!!



O Bad Gal é um lápis delineador preto, muito pigmentado e bem macio.  É ótimo para fazer um delineado fininho ou mais grosso, já que o lápis é grosso, mas a ponta é bem fina.  Como ele é bem macio, também é ótimo para esfumar e serve como base para sombras.

O High Brow é um bege bem clarinho e fosco, perfeito para dar mais definição à sobrancelha, iluminando abaixo do cantinho externo.

O Gilded é um iluminador dourado (como sou muito branca, não pude usá-lo como iluminador, porque fica muito intenso... mas ele também pode ser usado como delineador ou base de sombras, então vai ser bem útil...rsrs).

O It Stick é um corretivo. Ele é bem concentrado e realmente esconde bem as imperfeições como espinhas e olheiras.  Como a ponta é bem fininha, ele é ideal para cobrir manchinhas menores.

E, por último, o Eye Bright é um lápis próprio para passar na linha d'água, para abrir e iluminar o olhar.  Ele é bem rosinha e funcionou super bem para mim, melhor do que quando usava lápis bege ou branco.


Vamos ver os swatches?


Eu amei os produtos, são todos bem úteis e fáceis de usar e a qualidade de todos é incrível!

Não tenho os produtos originais para comparar, mas acho quase impossível que sejam muito melhores... rsrs... realmente fiquei impressionada com a pigmentação e durabilidade.

Então, se vocês tiverem procurando um kit assim, não fizerem questão de uma marca específica e não tiverem alergias, imagino que vocês vão amar esse kit!

E, se vocês ainda não viram o unboxing, segue abaixo o vídeo:


Ah, e se comprarem, não esqueçam de me contar o que acharam, ok?

2 comentários:

  1. tem como mandar o link que vc comprou?

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Segue o link: http://pt.aliexpress.com/item/5-PCS-FREE-SHIPPING-MAKEUP-NEW-eye-pencil-Brow-Pencils-lip-pencil-high-brow/1603692127.html Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: