Google+ Google+

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Perversa Dica: Produtos Essenciais para Corrigir Sobrancelhas

E aí pessoal, beleza?

Eu tenho deixado minhas sobrancelhas mais naturais... como elas não têm falhas e são mais grossas, nem faço correção no dia a dia.

Mas é claro que, em ocasiões especiais, deixar as sobrancelhas com um contorno mais certinho faz toda a diferença, não?

Além disso, sei que muitas meninas têm sobrancelhas com falhas e acabam precisando preenchê-las diariamente.

Então, vim mostrar para vocês os produtos que uso quando quero um olhar mais "festivo", com uma sobrancelha mais marcada.

Eu mostrei como eu faço para corrigir as sobrancelhas neste post aqui!  Se vocês perderam o post não deixem de ir lá conferir, ok?

Mas, para relembrar como se faz, vejam o tutorial:



Querem saber os produtos essenciais para corrigir sobrancelhas??


Para preencher as falhas e dar uma leve escurecida nas sobrancelhas um ótimo produto é esse Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1gr.

O produto parece uma sombra em pó e vem duas cores na embalagem.  No meu caso, uso só a mais clara... mas é legal ter dois tons, assim é possível misturar os dois para chegar a um tom mais próximo do cabelo.

Depois de preencher de leve a sobrancelha com a cor mais clara, uso o mesmo produto da Contém 1gr. para delineá-la... pego um pincel chanfrado mais "durinho", passo no produto, retiro o excesso em um lenço de papel e faço um traço bem leve na parte de baixo da sobrancelha.

Então, uso o produto para fazer os passos 1 a 3 do tutorial.

A vantagem desse produto é que ele dura mais que sombras comuns e esfarela menos, assim você não acaba com o rosto todo manchado de marrom...rsrs

Só lembrando que tem resenha completinha do produto neste post aqui!!


Para destacar ainda mais o contorno que fizemos com o pincel chanfrado, eu aplico corretivo em toda a volta da sobrancelha, como nos passos 5 e 6 do tutorial.

Eu costumava usar o corretivo da Mac (resenha aqui).

Mas, ultimamente, tenho usado o High Brow (mostrei ele nesse post aqui).

Ele é, na verdade, um produto usado para iluminar abaixo da sobrancelha... mas como minha pele é bem clarinha, ele acaba não sendo muito útil, já que é quase do tom da minha pele.  Então, acabo usando ele para contornar a sobrancelha e deixar o desenho mais "marcado".  

Ah, o formato de lápis ajuda bastante.

Depois é só esfumar de leve com os dedos, cotonete ou pincel.


Por fim, temos que iluminar abaixo da sobrancelha, perto do canto externo.

Eu tenho usado esse lápis da Milani... apesar de ser de um tom claro, próximo da cor da minha pele, ele tem uns brilhinhos discretos... então, ilumina sem ficar muito "drástico"...rsrs

Também dá para fazer esse passo usando uma sombra um tom mais claro que sua pele, ok?


E vocês, quais produtos têm usado para contornar e preencher as sobrancelhas??

Um comentário:

Deixe seu comentário: