Google+ Google+

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Testei: Batons Matte Aliexpress (parte 2)

E aí pessoal, beleza?

Como tenho muitos produtinhos para mostrar para vocês e fazer resenhas, uns acabam ficando esquecidos...rsrs

Então, apesar de ter prometido há um tempo mostrar as demais cores dos batons líquidos que comprei no Aliexpress, acabei me esquecendo... ops!!

Não sei se vocês se lembram mas esses são aqueles batons líquidos (estilo gloss), que depois de aplicados secam e ficam matte, durando uma eternidade nos lábios!

Eu mostrei os nudes nesse post aqui e hoje vou mostrar os tons de rosa que vieram no kit que comprei:


São vários tons de rosa, alguns bem opacos e outros que, apesar de ficarem bem sequinhos nos lábios, possuem um pouco de brilho.

Tem desde um pink bem aberto, com fundo azulado, até um rosa mais chiclete e outro puxando para o coral.


Só lembrando que o batom fica bem sequinho nos lábios... então pode não ser o batom ideal para quem não gosta da sensação de lábios secos e prefere batons mais hidratantes...


Logo que é aplicado, o batom fica assim:


Depois de uns segundinhos, a cor seca e fica bem matte:


Para tirar, só usando demaquilante... rsrs

E é cada cor mais linda que a outra, não acham?



O kit que comprei vinha com uns 36 batons (se não me engano), mas algumas meninas me informaram que o vendedor não tem mais esse produto em sua página.

Porém, esse mesmo batom continua sendo vendido no Aliexpress por diversos vendedores (a maioria vende um kit com 6 unidades e o comprador pode escolher as cores).  Eu mesma acabei de comprar mais 6 (como uso muito, as minhas cores preferidas já estão acabando...rsrs... então, é melhor ter em estoque, não concordam?? rsrs).

E se vocês quiserem ver as outras cores que comprei é só assistir ao vídeo abaixo:



Ah, se vocês quiserem que eu mostre uma cor específica, deixem o pedido aí nos comentários ou mandem um email para o blog, ok?

Mas vou tentar fazer logo um post com os tons de vermelho que vieram no kit...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: