Google+ Google+

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tutorial da Semana: Olho marrom e batom MAC Relentlessly Red

E aí pessoal, beleza?

Vocês já devem ter percebido que amo batons, não é?  Mas sou mesmo apaixonada pelos batons de acabamento matte.

Acho os batons opacos chiques e super práticos, já que duram horas nos lábios e não é preciso ficar retocando a toda hora.

Então, desde que fiquei sabendo que a MAC tinha lançado a coleção Retro Matte, só com batons de acabamento opaco, fiquei doida para conhecê-la.

De todos os batons da coleção, me apaixonei pelo Relentlessly Red! Ele é uma mistura de vermelho e pink, um tom bem diferente e muito bonito!

Mostrei ele neste post aqui, lembram?

Aí, acabei vendo no Instagram duas atrizes lindas usando esse batom:


Tá certo que a Isis e a Bruna são lindas, não é? Mas o batom é perfeito e deixou as duas ainda mais bonitas!!

O make da Isis é minha escolha para o dia a dia: delineador delicado, muita máscara de cílios e um batom matte de cor forte!

Mas, para o tutorial da semana, decidi me inspirar no make da Bruna!


E o melhor é que esse make é ultra rápido e fácil!!! Querem ver?


Para terminar, basta passar o batom e aplicar um bush rosinha! E pronto!!



Make lindo em segundos, não acham?  

E, quem quiser incrementar a maquiagem dos olhos para usar nessas noites de verão, basta acrescentar cílios postiços e escurecer o canto externo do olho com sombra preta (ou marrom mais escura), deixando olho mais marcado!

Produtos usados:


E então, gostaram do make?  O que acharam do batom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: