Google+ Google+

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unha da Semana

E aí pessoal, beleza?

Estamos começando o último mês do ano e posso dizer que me diverti muito mostrando a vocês alguns dos esmaltes que usei neste período!

E hoje vou terminar de mostrar a Coleção Bagagens & Viagens da Risqué (os primeiros mostrei aquiaqui e aqui).

Começando com o Are Baba, Índia.


O Are Baba é um esmalte cinza claro, com brilho rosinha.

Ele é muito fofo e delicado, bem fácil de passar e cobre o branquinho da unha com duas camadas.


Mas, como eu já estava com saudades de fazer alguma coisa diferente, resolvi usar o I love NY para dar um charme a mais.

Fiz uma espécie de francesinha desenhada, usando uma das plaquinhas da Konad.



Ah, como meus hormônios estão meio malucos esses dias, minhas unhas estão mais fracas que o normal!

Minha dermatologista indicou dois produtos para resolver o problema... depois que eu testar venho fazer resenha para vocês, ok? (se eu esquecer, me cobrem depois...rsrs).


Já no meio da semana usei o Ora Pois, Lisboa.


O Ora Pois, Lisboa é um azul fechado, metálico.

Ele foi um dos mais fáceis de passar e de limpar os cantinhos, não deu bolinhas e cobriu a unha com duas camadas.



Ele também não é uma cor que eu considere primavera/verão (como a maioria dos tons dessa coleção), mas é um azul lindo que vale a pena ter em casa!


E então, meninas, o que acharam desta coleção?  Qual foi o preferido de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: