Google+ Google+

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Dá para acreditar que o blog completa um ano hoje???

A verdade é que o Perversa Beleza foi criado para compartilhar com vocês coisas que me divertem e que fazem parte do meu dia a dia!  Assim, o blog tem assuntos bem variados, uma mistura de menina vaidosa com nerd de carteirinha...rsrs

E nesse um ano de vida o Perversa Beleza cresceu bem mais do que eu esperava... hoje são mais de 7.000 views/mês no blog e mais de 50.000 no canal do You Tube!

Então, eu só tenho a agradecer vocês por acompanharem o blog sempre e por se divertirem comigo!!

Amei conhecer vocês, receber emails e conversar sobre os mais variados assuntos... também gostei muito de receber pedidos de posts e sugestões... Vocês são demais!!

Claro que eu também não poderia deixar de agradecer meu marido, que tem a maior paciência comigo e que deixa o blog lindo, fazendo toda a arte do Perversa Beleza e do canal do You Tube e deixando tudo cada vez mais perfeito!

Também não posso deixar de mencionar minha mãe, leitora número 1 do blog e incrível colaboradora!

E, claro, minhas amigas, super parceiras que sugeriram produtos, deram muitos "palpites" e ainda serviram de cobaias durante esse ano...rsrs


Ah, em comemoração ao aniversário do blog, temos um vídeo todo especial... Então, bora assistir??



Espero que todos vocês continuem me acompanhando e participando comigo do blog cada vez mais!!

Um comentário:

  1. LINDO LINDO UM SHOW O VIDEO - PARABÉNS AO SEU MARIDO - ADOREI! O efeito especial formando seu rosto foi maravilhoso - você está linda! Adoro seu blog. Que este seja o 1º aniversário de outras dezenas de anos.
    Você é nota mil por nos presentear com um blog tão bem cuidado, diversificado, inteligente, bonito, divertido e informativo.
    PARABÉNS PRA VOCÊ LUCIANA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: