Google+ Google+

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Estava com vontade de passar um esmalte azul essa semana!! Mas queria um azul mais claro, mais "festivo"... com carinha de verão!!

Dando uma olhada na minha caixinha de esmaltes, escolhi esses dois:


O Blizzard Blue, da Sally Hansen, é um azul claro cintilante, com brilhinhos furta-cor... o brilho dele varia com a luz: vai do azul e verde até meio douradinho.

Mas, ele é transparente!! Então, para fazer o fundo, escolhi o Truth or Flare, da Essie.


Para complementar, base Risqué e top shine SinfulColors.

Querem ver como ficou??


Como minhas unhas ainda estão sofrendo com variações hormonais (mulher é um bichinho complicado, não?? rsrs), estou deixando elas mais curtas e quadradinhas...



Ah, ainda estou testando ficar sem tirar cutículas e usando o óleo fortalecedor da Granado!  Depois de mais um tempinho de testes, volto para contar para vocês o que estou achando...

Gostaram da cor escolhida para esta semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: