Google+ Google+

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu amo música e estou sempre à procura de novidades!  

Tem tanta gente talentosa nesse mundo, não acham?

Uma dessas pessoas é Hanna Beck!!  Fiquei simplesmente apaixonada por essa música dela... e a letra reflete meu objetivo de vida!!

Como ela não tem vídeo oficial, trouxe duas versões para vocês... a primeira é com a letra, para vocês acompanharem (e ficarem inspiradas), e a segunda é um "ensaio" simples mas muito bonito...

Lost in You




Outro com muito talento é Toby Mac... vejam:

 City on our knees


Steal my show


E, para terminar o post em grande estilo, temos a Plumb:

Need you now


Já conheciam as músicas??  Se não conheciam, me contem se gostaram, ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: