Google+ Google+

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu já comentei com vocês que meus hormônios ficam meio "malucos" às vezes, não?  E, quando isso acontece, a pele, os cabelos e as unhas são os primeiros a sofrerem.

Então, aproveitando uma visita à minha dermatologista, pedi que ela me indicasse um produto que ajudasse a endurecer minhas unhas.

Hoje vou mostrar para vocês um dos produtos indicados!


O Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado é, como o nome já diz, um óleo para ser aplicado nas unhas para fortalecê-las...rsrs

Como eu sou fã dos produtos da Granado, saí do consultório da médica direto para a loja no shopping!!!


Segundo a marca:
"Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos."

A embalagem é fofa e super prática de usar.

E o óleo realmente pode ser usado por cima do esmalte sem problemas!

Estou usando há um mês, algumas vezes durante a semana, e já estou mesmo sentindo as unhas mais fortes e "descamando" menos... é uma ótima opção para as meninas que, como eu, não querem usar aquelas bases com formol.

O vidrinho custou R$19,00 e rende muito!! Vocês viram o tanto de produto que ainda tem na embalagem?? Eu tirei a foto agora, depois de todo esse tempo de uso!!


E vocês, já conheciam o Óleo Fortalecedor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: