Google+ Google+

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje eu vim mostrar para vocês meu brincos novos!!! Oba!!!

Amo brincos e toda vez que visito minha mãe volto com alguns novos para a coleção...rsrs... Beijos, mãe!!!


Antes de falar um pouquinho mais sobre os brincos, entretanto, preciso contar de onde eles vieram...

O Hospital do Câncer de Uberlândia (minha terra natal!) é sustentado pela ONG Grupo Luta pela Vida.

Essa ONG é a única responsável pela construção, manutenção e compra de aparelhos para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Ela é uma entidade sem fins lucrativos e conta com um Núcleo de Voluntários formado por mais de 400 pessoas que trabalham na humanização do atendimento médico/hospitalar dos pacientes oncológicos.


Os cinco brincos acima foram recebidos em doação e vendidos no dia 17 de dezembro, no hall do Hospital do Câncer, pelos voluntários da Equipe do Artesanato, com renda revertida em prol do Grupo Luta Pela Vida.


Eles são lindos!!!  

Fiquei encantada com todos e nem consegui escolher meu preferido!!!


Muitas lojas doam produtos para serem vendidos em bazares realizados em datas específicas ou diariamente na lojinha que fica dentro do Hospital do Câncer para que a renda seja revertida à ONG.

Neste caso, os produtos doados são novos, em geral de coleções passadas...

Mas também são vendidos (tanto nos bazares como na lojinha do Hospital) produtos semi-novos, doados por particulares... aí, as doações são as mais variadas: roupas, sapatos, bijuterias, livros, produtos eletrônicos e por aí vai!!

São produtos em bom estado de conservação e vendidos a preços bem justos.

Então, são duas maneiras de colaborar: doando produtos (em bom estado, ok?) ou comprando!!!  Bem fácil ajudar assim, não acham??


Já os brincos dourados também foram doados por uma loja e foram vendidos através do Bazar do PURODOAR – que aconteceu nos dias 17 a 19 de dezembro – também com renda revertida em prol da ONG Grupo Luta Pela Vida.

Achei os dois super fofos, delicados e chiques!!!

E vocês, gostaram dos meus novos brincos??

Ah, vou passar a anunciar os eventos do Hospital do Câncer aqui, ok?  Assim, quem for de Uberlândia e quiser participar, comprando os produtos, vai poder se programar...

Um comentário:

  1. Oi Luciana, adorei seu blog hoje pelo especial sobre o Hospital do Câncer em Uberlândia. Lindos os brincos. A ONG Grupo Luta Pela Vida faz um trabalho relevante mesmo. Temos que ajudar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: