Google+ Google+

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Que eu sou apaixonada por esmaltes vocês já sabiam, certo?

Mas o que vocês ainda não sabiam era da minha loucura por esmaltes matte!!!

Eu sempre mostro para vocês o esmalte usado no final de semana e, geralmente, é quando tenho mais tempo e aproveito para testar coisas novas ou alguma nail art diferente...

Já no meio da semana a minha escolha costuma ser sempre algo mais simples e clean, mas nem por isso menos interessante!!!


É nessa hora que entram os esmaltes matte!!!

E o legal é que dá para transformar qualquer esmalte em matte de forma prática e rápida: basta substituir o extra-brilho por uma cobertura fosca...  

Acho o efeito especialmente incrível quando a cobertura fosca é usada por cima de um esmalte metalizado:

 



Querem ver mais opções??


Um branquinho fosco também chamou minha atenção...


Já estou pensando em copiar!!! rsrs

E, para quem tem um pouquinho mais de tempo, temos nail arts incríveis feitas com esmaltes matte... vejam:




E são tantas inspirações que fica até difícil escolher qual copiar primeiro:


Ah, para transformar esmaltes cremosos/metalizados em matte, eu uso essa cobertura que mostrei nesse vídeo aqui:


E vocês, também curtem esmaltes foscos??

Um comentário:

  1. Qual é o nome do primeiro esmalte ? Há muito tempo que procuro por ele, mas não encontro o nome :( , podia me ajudar ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: