Google+ Google+

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Que tal começarmos o ano de forma bem animada??  Então, nada melhor para levantar o astral na primeira segunda feira do ano do que música, certo??

Resolvi fazer um mix aqui, mostrando as músicas (e os clipes) que me chamaram atenção nestes últimos meses do ano que passou...

Começando, claro, com a minha queridinha Taylor Swift!!  A música e a letra de Shake It Off são excelentes, mas foi mesmo o clipe que me conquistou:


Outra cantora que fez um enorme sucesso esse ano foi Meghan Trainor... e eu não poderia deixar de falar do vídeo da música All About That Bass, também super divertido!


Mas não são só as meninas que estão arrasando nas músicas e vídeos!!! Eu amei a música Rude, do grupo Magic! Não tem ritmo mais gostoso para começar a segunda!! E o vídeo ficou fofo demais:


Outra música que não poderia ficar de fora desse mix é a Stay With Me, de Sam Smith!!


Eu não sou muito fã de "boy bands", mas gostei muito dessa música do One Direction, a Steal My Girl...  e essa versão acústica ficou bem legal:



O que acharam das músicas?? Já curtiam alguma delas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: