Google+ Google+

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Vocês lembram de um post "Eu quero" em que eu mencionei que os batons matte da Dailus estavam na minha listinha de desejos??  Se não lembram ou perderam o post, basta clicar aqui!

Pois é, acabei ganhando um de uma amiga (beijos, Adrien!!! Muito obrigada!!!).



Acabei demorando uns dias para fazer o post porque queria testar bem o produto e, principalmente, porque queria compará-lo com os batons matte do Aliexpress (campeões de comentários e dúvidas aqui no blog).

Segundo a marca:
"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."

Então, vamos ao comparativo??


Comparei o Attitude, da Dailus, com a cor 21, do Aliexpress.  Eles não são exatamente do mesmo tom, mas são da mesma "família" e dá para ter uma ideia das diferenças e semelhanças entre as marcas, ok?


O batom da Dailus tem uma textura bem fininha, ainda mais líquida que um gloss.

É bem fácil de aplicar e dá até para aplicar o produto no centro da boca e espalhar com os lábios (como fazemos com um batom comum, passando o lábio de cima no de baixo...rsrs).

Ele demora uns dois minutinhos para secar e, depois de seco, fica bem matte.

Mas o legal é que ele não fica ressecado e a sensação na boca é bem confortável.

O Attitude não é muito pigmentado... para a cor ficar bem uniforme nos lábios é preciso passar mais de uma camada, ok?

E a duração dele não é tão boa... dura bem mais que um batom comum, mas não resiste a um almoço, por exemplo.

E é fácil de tirar... dá para tirar no banho e até com um lencinho de papel.

Ah, a embalagem não tem uma super qualidade... o batom ficou na minha bolsa por um dia e metade dos escritos já desbotaram... e também não vem o nome da cor em nenhum lugar da embalagem!


O batom do Aliexpress, por sua vez, tem uma textura bem mais "consistente", mais firme mesmo... o produto não escorre dos lábios e fica exatamente onde foi colocado com o pincel.

Além disso, ele fixa super bem e dura o dia inteiro nos lábios (só sai no centro dos lábios dependendo do que como, mas não sai em guardanapos nem ao beber alguma coisa).

Para tirar, só com demaquilante mesmo.

Ah, e é mais pigmentado... uma só camada cobre os lábios com perfeição!

Mas ele pode ser um pouco desconfortável de usar (principalmente para quem não gosta da sensação de boca muito seca), porque ele fica realmente ultra seco nos lábios!!


Vamos aos swatches?


Apesar de na foto os batons  terem ficado meio avermelhados, ele têm um tom parecido, um rosa claro, meio "rosa antigo"... (a foto da embalagem está mais fiel à cor em luz ambiente, ok?).

Mas, de qualquer forma, pela foto dá para perceber bem a diferença de textura e pigmentação dos dois.


Quanto aos preços, o batom da Dailus custa em torno de R$ 18,00. O do Aliexpress eu comprei em um kit e não paguei frete (o kit com 36 cores custou U$ 18.27).

Já mostrei algumas cores do kit neste post  aquiaqui.

Então, a escolha é mesmo questão de gosto... o da Dailus é mais confortável, mas o do Aliexpress tem melhor custo-benefício e maior durabilidade.


E então, qual deles vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: