Google+ Google+

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

As loiras e ruivas sabem que descolorir o cabelo causa muito dano, certo?  E retira um dos elementos principais do cabelo, a queratina.

Então, na hora de recuperar os fios, é necessário repor essa proteína e é isso que esse produto faz!


O Fluído Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Natura Plant é um spray de tratamento que devolve queratina e aminoácidos aos fios.

Segundo a marca:
"Você pode ter cabelos alisados e bem tratados, sabia? É só manter os cuidados com os fios em dia. O Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Plant repõe os nutrientes perdidos no processo de alisamento. Com fórmula rica em aminoácidos e queratina vegetal, ele deixa os cabelos saudáveis e cheios de vida."

O produto pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos e deve ser aplicado no comprimento e pontas, evitando a raiz.

Eu gosto mais de usar nos cabelos úmidos, logo depois de lavar. Se vou deixar o cabelo secar ao natural, não uso mais nada... simplesmente aplico do meio até as pontas, desembaraço os fios e pronto!

Mas como o produto não tem proteção térmica, se vou usar secador, chapinha ou babyliss, aplico outro produto depois (em geral, uso esse aqui ou esse outro aqui).

Costumo lavar os cabelos umas três vezes na semana e vou sempre variando os produtos, já que cada um deles traz um benefício diferente.

Então intercalo o produto da Natura com: Moroccanoil, Super Óleo Garnier Fructis, Óleo Extraordinário Loreal (post comparando os três aqui),  Uniq One e Natura Choque Regenerativo (resenha aqui).


O produto é bem líquido e não deixa o cabelo oleoso ou pesado.

No meu caso, quando aplico no comprimento e pontas e deixo secar ao natural, o cabelo fica bem mais "comportado" do que quando não uso nada.

Ah, ele tem um cheiro gostoso e bem fraquinho, que não incomoda quem não gosta de cheiros mais fortes ou tem alergia.

O frasco tem 100ml e custa em torno de R$29,00 (e dura muito!!! Vocês podem ver que meu vidrinho está bem cheio e já estou usando há uns quatro meses).


E vocês, já usaram o Fluído Repositor de Aminoácidos ou tem alguma outra indicação de produto que repõe queratina aos cabelos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: