Google+ Google+

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

 

E aí pessoal, beleza?

Como foram de final de semana? Ainda estão aproveitando o feriado para descansar ou gostam de mais animação no carnaval?

Eu não gosto de carnaval, mas amo o feriado!!!

Então, aproveitei que estava com preguiça de fazer alguma unha mais trabalhada para usar um esmalte bem claro essa semana...


Esse é o Snow Me White, da SinfulColors.

Eu já tinha usado esse esmalte apenas para fazer francesinha e nunca na unha inteira.


Já fazia tempo que eu queria usar uma unha bem branquinha mas acabava sempre mudando de ideia, porque esmalte branco é terrível de passar e sempre mancha, não é?


Como eu estava com mais tempo livre por conta do feriado, acabei dando uma chance para o Snow me White e me surpreendi!!  Ele é super fácil de passar e não manchou nadinha!!

Passei duas camadas e ele secou super rápido e a cor ficou bem uniforme.

Além disso, não deu bolinhas e ficou com um brilho incrível, mesmo sem passar top coat.


Ainda estou tentando ficar longe do alicate e tenho conseguido manter as cutículas comportadas com os produtos da Avon e da Granado (falei sobre isso neste post aqui e aqui).

O único problema que estou tendo são com as cutículas na base da unha, bem pertinho da raiz... a cutícula nesse lugar ainda não "sumiu" e o esmalte acaba ressaltando um pouquinho as pelinhas da área... mas já me disseram que com o tempo essas pelinhas também somem e a raiz da unha fica mais lisa.

E vocês, também estão tentando manter distância do alicate??

O que acharam do esmalte da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: