Google+ Google+

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Estava dando uma olhada nas revistas internacionais deste mês e tenho que confessar que a minha listinha de desejos ganhou mais alguns itens!!! rsrs

São tantos lançamentos legais que eu tive que compartilhar com vocês... Vejam:

O primeiro lançamento é a nova geração das bases FIT Me, da Maybelline.

São duas versões: a primeira é para peles normais/oleosas e promete acabamento matte e sem poros aparentes!!


A segunda é para peles secas e promete uma pele macia e hidratada:


Também me interessei pela nova base da Loreal, que promete uma pele fosca por 24hrs!!


E, por fim, uma caneta delineadora com um formato super interessante:


O que vocês acharam dos produtos?? Também ficaram com vontade de ter algum??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: