Google+ Google+

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu imagino que vocês devem ser tão apaixonadas por bolsas quanto eu, certo?

Então, aposto que vocês vão se encantar com a Bugnara!!


A Bugnara é uma marca nova que buscou inspiração nas vilas europeias para criar suas bolsas!!


A coleção Verão 2015 está perfeita: são bolsas lindas e cheias de estilo, especialmente criadas para mulheres sofisticadas,  práticas e que gostam de moda.

E nós já descobrimos que as bolsas têm o poder de transformar qualquer look, não é?  Uma roupa básica ganha glamour com uma bolsa bacana e um visual monocromático ganha destaque com uma bolsa colorida!!


E o mais legal é que a marca se preocupou em atender a todos os tipos de mulheres: bolsas coloridas e práticas para o dia a dia, bolsas sóbrias e chiques para as mulheres que precisam estar elegantes para o trabalho e bolsas cheias de estilo para os passeios noturnos!!

Ah, e nem quem vai passar o verão na praia ou em um cruzeiro foi esquecido pela marca!!

Querem ver algumas das opções??









Eu já estou de olho em algumas...rsrs

Depois conto para vocês quais são as minhas preferidas!!

Ah, e o mais legal é que as bolsas, além de lindas, têm uma qualidade incrível e um preço super justo...

Elas podem ser adquiridas pelo e-commerce da Bugnara, clicando aqui. Quem mora em Uberlândia também pode passar em uma das lojas físicas que revendem a marca e ver todas as bolsas de pertinho!!


E então, qual é a preferida de vocês??  Alguma delas já está fazendo parte da listinha de desejos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: