Google+ Google+

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

O que vocês andam fazendo de divertido no tempo livre??

Eu aproveitei o tempo livre neste começo de ano para assinar o Netflix... 

Para quem ainda não sabe, o Netflix é uma espécie de locadora de filmes e séries online... ou seja, você paga uma mensalidade e tem acesso a todo o acervo do site (são filmes, séries, documentários, shows e muito mais).

E dá para assistir tudo pelo computador, tv (dependendo do modelo) ou pelo tablet e celular!

Para mais informações, basta clicar aqui.

O Netflix tem vantagens e desvantagens... a grande vantagem é ter à sua disposição uma quantidade enorme de filmes e séries por um preço bem camarada e sem sair de casa.  A principal desvantagem é que, no caso dos filmes, os lançamentos demoram a aparecer no site e, no caso das séries, o site só tem temporadas mais "antigas" (a temporada atual das séries ainda não está no "ar").

Então, como sou doida por séries, não aguento esperar até que elas estejam no site.  

Acabo assinando o Netflix apenas quando tenho alguma coisa específica para assistir! Assinei agora para ver as últimas temporadas de American Next Top Model e acabei achando mais algumas coisas interessantes... rsrs

É o caso da série do post de hoje:


The Fall segue a detetive Stella Gibson (Gillian Anderson, de Arquivo X), que é chamada pela polícia da Irlanda para investigar um crime cometido em Belfast e acaba descobrindo que se trata de um assassinato cometido por um serial killer que ataca um tipo muito específico de mulher: morenas, novas e bem sucedidas no trabalho.


O grande diferencial da série é que desde o começo sabemos quem é o serial killer e podemos acompanhar em um mesmo episódio tanto o desenrolar dos trabalhos da detetive quanto a vida dupla do assassino, Paul Spector (Jamie Dornan, de Once Upon a Time e, agora, de 50 Tons de Cinza).

Paul é um pai de família dedicado, casado com uma enfermeira e pai de duas crianças pequenas e concilia sua vida familiar com o fato de ser um serial killer que mata mulheres sempre da mesma forma, invadindo a casa das vítimas e as enforcando.


A série é mais lenta, bem ao estilo britânico, sem grandes mistérios e reviravoltas... mas é bem escrita e me interessou principalmente por mostrar também o "lado" do serial killer.

Quem gosta de séries estilo The Killing vai gostar muito da The Fall.  Já quem está acostumado com séries americanas, onde a história é contada de forma ágil e mais elaborada, vai estranhar um pouco essa série...

O Netflix já tem as duas temporadas completas, ok?  Ainda não existe confirmação para uma terceira temporada, mas Gillian Anderson disse durante uma entrevista que já existem ideias para uma nova temporada... vamos esperar!

2 comentários:

  1. PARABÉNS LUCIANA!!!!!! MUITAS FELICIDADES E TODOS OS SONHOS REALIZADOS!!!!! VIVA VOCÊ!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izadora!!! Muito obrigada pela lembrança!!! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário: