Google+ Google+

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Vocês já ouviram falar do Guaraná Jesus??


Segundo a marca:
"O Guaraná Jesus foi criado em 1927, num laboratório pequeno em São Luís, pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes e acabou virando um dos símbolos culturais do Maranhão."
Desde 2001 ele pertence à Coca-Cola, mas mesmo assim não passou a ser vendido em todo o país.


Eu nunca fui para o Maranhão e morria de vontade de experimentar esse Guaraná!

E, claro, grande parte da minha curiosidade vinha da cor...rsrs


Aí, um dia encontrei ele para vender em Uberlândia e comprei para testar...

E até esperei para fotografar antes de beber, para poder mostrar para vocês direitinho (isso é que é blogueira disciplinada!! rsrs).


Bom, mas tenho que confessar que, apesar de divertido, o Guaraná Jesus é muito ruim!! rsrs

Tem gosto de chiclete de tutti-frutti e é muito doce, muito doce mesmo (ainda mais que Guaraná Antarctica, que já é bem doce para o meu gosto...).


Mas a cor é divertida e a embalagem é fofa!! rsrs Então, valeu o teste!!

E vocês, já experimentaram o Guaraná Jesus??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: