Google+ Google+

terça-feira, 17 de março de 2015



E aí pessoal, beleza?

Eu acho super legal conhecer e testar produtos de marcas novas!!  E vocês??

Sempre ouvi falar dos produtos da Abelha Rainha, mas nunca tinha testado nenhum deles... Aí, há alguns dias, descobri que uma amiga vendia os produtos da marca e resolvi comprar alguns para testar...


O primeiro que vou mostrar para vocês é esse: Pó Facial Transformador Alta Definição.

Segundo a marca:
"Tecnologia HD, pele lisa e sem imperfeições, sem brilho, sem poros e linhas de expressão. Cor universal que combina com todos os tons de pele. Modo de usar: Depois de fazer sua maquiagem, aplique o pó de alta definição em todo o rosto com o auxílio do pincel para pó."

Estou usando o produto há um mês e estou encantada!

Experimentei usá-lo de várias maneiras e ele cumpriu o que promete em todas: no dia a dia, passo protetor solar + corretivo e aplico o pó sobre todo o rosto, para deixar a pele bem sequinha, e no final de semana, quando quero um make mais "completo", aplico por cima da base e a pele fica com uma aparência super aveludada.


A embalagem do produto é fofa e muito bem feita!

Como o pó é bem fininho, a embalagem vem com essa espécie de dosador, uma tampinha com furinhos... então, o jeito mais fácil de usar sem desperdiçar produto é virar a embalagem de cabeça para baixo (com o produto tampado) e dar uma leve chacoalhada... Depois, desvirar o produto, destampar e passar o pincel no pó que ficou no dosador.

Só esse tanto já é suficiente para o rosto inteiro, ok?


Apesar do potinho ser bem pequeno, com só 5gr de produto, ele rende muito, já que não é preciso usar grandes quantidades de pó para deixar o rosto sequinho e aveludado, ok?

Ele custa R$ 19,99 e pode ser adquirido através das revendedoras da marca.

Depois eu volto para mostras os outros produtos da Abelha Rainha que estou testando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: