Google+ Google+

terça-feira, 3 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu amo os produtos da marca Not Your Mother's!!

Não só acho o nome da marca, o nome dos produtos e as embalagens super divertidos, mas a qualidade também é incrível!!

Eu já tinha feito a resenha do Sea Salt Spray da marca, lembram?  Bom, se vocês perderam a resenha, basta clicar aqui!

E hoje é a vez do xampu seco:


O Clean Freak é um xampu seco que, segundo a marca, absorve o excesso de oleosidade, limpando os cabelos sem necessidade de água.


A embalagem é super prática e rende bastante.

A aplicação também é bem fácil: separe as mechas e vá aplicando o spray na raiz, depois espere um minutinho e escove o cabelo para retirar o pó.

Prontinho!!! Cabelos limpos em segundos!!!

Mas só lembrando que não é uma boa ideia ficar vários dias sem lavar os cabelos, porque o excesso de produtos faz mal aos fios e acaba atrapalhado o crescimento, ok?


Para falar a verdade, eu amo lavar os cabelos... sinto muito calor e só fico realmente refrescada quando estou com os cabelos molhados.  Então, minha raiz acaba nunca ficando oleosa.

Mas comprei o produto por dois motivos: queria testar um xampu seco (e gostei do nome desse...rsrs) e porque xampu seco deixa o cabelo com mais textura e fica mais fácil fazer penteados quando o cabelo está mais "firme".

Para fazer o teste do poder de limpeza do Clean Freak, fiz o sacrifício de ficar 3 dias sem lavar os cabelos e deixar a raiz oleosa. .. rsrs

Querem ver o que aconteceu?


Após ser aplicado, o xampu seca e vira um pozinho branco.  Deixei alguns segundinhos e escovei o cabelo inteiro...  a raiz ficou bem sequinha e o cabelo ficou com aparência de limpo, além de ter ficado com um cheirinho bem "fresco"...rsrs

Claro que, como todo xampu seco, o cabelo fica um pouco menos maleável que o normal.

Fora isso, amei o produto para fazer penteados!! E acho que ele vai ser muito útil ao fazer coques, tranças e topetes!!

Comprei em uma Target em Washington e acho que paguei uns U$ 5,00. Bom investimento, não??

E vocês, usam xampu seco?  Ah, se tiverem uma boa indicação, por favor, deixem aí nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: