Google+ Google+

sexta-feira, 6 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje a inspiração da semana é uma mulher linda e, como diz o poster, a primeira-dama mais foda interessante dos Estados Unidos:


Se você é fã de séries (e não chegou nesse planeta hoje...rsrs) já deve saber que estou falando da Mellie, de Scandal, certo??


A Mellie é interpretada pela atriz Bellamy Young e eu, apesar de gostar da toda poderosa Olivia Pope, sou mesmo fã é da implacável primeira-dama!


Acho ela chique, linda, parecendo uma boneca vintage!  E, claro, super forte e decidida!



E os looks de festa também são incríveis!! Eu fiquei apaixonada por esse:


Pena que não existem muitas fotos dos looks usados pela Mellie!! Então, para ver mais do visual dela, vocês vão ter mesmo que assistir à série...rsrs

Na vida real a atriz também mantém esse estilo meio retrô, mas de um jeito mais despojado e sexy:





Ah, e por falar em Scandal, vocês já viram que lindo ficou o poster dessa 4ª temporada?



E vocês, também gostam da primeira-dama ou preferem a Olivia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: