Google+ Google+

segunda-feira, 23 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje o dia estava bem atípico por aqui: chuvoso e bem friozinho!! E aí onde vocês moram, também estava assim??

Aproveitei esse clima mais fechado para usar um esmalte da Essie que eu amo!!


O Bobbing for Baubles é uma daquelas cores difíceis de descrever: é um cinza chumbo com fundo azul ou é um azul marinho com fundo cinza?? rsrs


Na verdade, a cor dele varia bem com a luz (e acho que o tom de pele também influencia)... Em mim, ao vivo ele fica um cinza bem escuro e fechado, mas nas fotos o fundo azul aparece melhor.


Como sempre, não tenho nem o que dizer dos esmaltes da Essie: são simplesmente perfeitos.

Cobrem super bem com uma camada (mas eu passo duas para tampar bem o branquinho da unha...rsrs), são fáceis de limpar, não mancham e não dão bolinhas.


Esse aqui eu comprei em uma viagem de férias em Orlando, mas os esmaltes da Essie já estão sendo vendidos, aqui no Brasil, em salões de cabeleireiros e em lojas online, ok?

Ah, essa cor é bem parecida com o Incognito in Sausalito, da OPI. Quanto aos nacionais, o Cenário Perfeito, da Risqué, e o Marinho, da Colorama, podem ser boas substituições (mas são mais azulados que esse da Essie, ok?).

O que acharam das unhas da semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: